Santas Ceias

Irei postar nesta página as Santas Ceias que pintei. Todas têm o mesmo design, Cristo no centro da tela, disposição aleatória dos apóstolos, cenas deferentes do ambiente, elementos figurativos de composição pessoal como potes, tulipas, ramagens, bromélias, colibris, favelas, convento, etc.
Busco um efeito tri-dimensional desfocado e com sobreposição de tom sobre tom..
Ainda existem mais Santas Ceias, mas preciso fotografá-las e posta-las aqui, farei isto assim que der, enquanto isto, pensa numa obra dessas ai na sua sala....
Quero deixar bem claro que minha obra é meramente ilustrativa e descritiva, não tenho o objetivo de criar ícones de liturgias para fins litúrgicos-religiosos, senão lembrar a comunhão, a paz, a obediência e o exemplo de Cristo no partir do pão.


















Comentários